Identificação da cobra Copperhead bebê: 6 coisas para procurar

Autor do artigo:Gabriel Silva

A serpente copperhead é uma espécie venenosa de serpente, uma víbora nativa da região leste da América do Norte, que recebe esse nome devido ao seu corpo característico em tom de cobre. Devido ao seu status de espécie venenosa, as copperheads podem representar um perigo para os seres humanos caso se sintam ameaçadas, e a mordida de uma copperhead, embora raramente seja fatal, pode ser dolorosa e requerer atenção médica imediata. Até mesmo os bebês copperheads têm esse veneno, portanto, é importante saber como identificá-los para evitar situações de perigo. Este artigo o ajudará a identificá-las para que você possa ficar seguro na próxima vez que encontrar uma cobra.

Passos

Características do bebê Copperhead

  1. Etapa 1 Cauda verde-clara ou amarela
    Cauda verde-clara ou amarela Essa é a única característica física que diferencia os copperheads bebês dos adultos. Até cerca de 3 ou 4 anos de idade, a ponta da cauda do bebê copperhead será de um tom claro de amarelo ou verde, que ele usa para atrair a presa.
  2. Etapa 2 18 a 23 cm (7 a 9 polegadas) de comprimento
    7 a 9 polegadas (18 a 23 cm) de comprimento Adultos totalmente crescidos terão cerca de 60 a 90 cm (24 a 36 pol.) de comprimento.
  3. Etapa 3 Cabeça triangular em forma de lança
    Cabeça triangular em forma de lança A cabeça em forma de lança é uma característica distinta das cobras venenosas devido à colocação das grandes glândulas de veneno em suas bocas. A cabeça em si é mais larga do que o pescoço e tem a mesma cor acobreada do resto do corpo.
  4. Etapa 4 Padrão em forma de ampulheta
    Padrão em forma de ampulheta As faixas marrons ou marrom-avermelhadas que percorrem o dorso da copperhead são uma de suas características mais distintas que a diferenciam de outras espécies de cobras. As faixas são mais largas na parte superior e inferior e mais estreitas no meio, o que faz com que pareçam ampulhetas.
    • As escamas da copperhead são quilhadas, o que significa que cada escama tem uma crista elevada.
  5. Etapa 5 Pupilas estreitas e verticais
    Pupilas estreitas e verticais A pupila do copperhead é semelhante à de um gato, pois é vertical e tem formato elíptico. A íris do copperhead é de cor dourada pálida, enquanto as pupilas são escuras.
  6. Etapa 6 Fossas sensoriais de calor
    Fossas sensoriais de calor Estão localizadas em cada lado da cabeça do copperhead, entre os olhos e as narinas. Essa é outra característica comum das víboras, e elas usam essas fossas para sentir o calor de suas presas para que possam atacar com precisão.

Diferenças em relação a outras espécies de serpentes

  1. Etapa 1 As cobras-do-milho têm escamas vermelhas mais brilhantes do que as copperheads.
    As cobras do milho têm escamas vermelhas mais brilhantes do que as copperheads. Além disso, a parte mais grossa do padrão de ampulheta na cobra-do-milho fica no dorso, enquanto na copperhead ele é mais comumente encontrado nas laterais.
  2. Etapa 2 As cobras d'água do norte não't have the copperhead's spear-shaped head.
    As cobras d'água do norte não têm a cabeça em forma de lança da copperhead. Suas pupilas também são redondas, não em fendas. Ambas são características de cobras não venenosas.
  3. Etapa 3 As serpentes Eastern Hognose têm um focinho virado para cima que se assemelha ao de um porco.
    As serpentes hognose orientais têm um focinho virado para cima que se assemelha ao de um porco. As cores, os padrões de escamas e até mesmo os habitats da cobra-nariz-de-ouro oriental se assemelham muito aos da cabeça-de-cobre e, por isso, muitas vezes causam confusão entre as duas. A cobra-cegonha oriental chega a estufar o pescoço para fazer com que sua cabeça pareça triangular, de modo a assustar os predadores.

Onde são encontrados os bebês copperheads?

  1. Etapa 1 O copperhead pode ser encontrado em toda a região leste dos Estados Unidos.
    O copperhead pode ser encontrado em toda a região leste dos Estados Unidos. Seu território é extenso, indo do panhandle da Flórida para o norte até Massachusetts e para o oeste até Nebraska.
    • Eles também ocupam territórios no sul de Nova York, Nova Jersey, Pensilvânia, Ohio, Indiana e Illinois.
  2. Etapa 2 Os Copperheads preferem os pântanos.
    Os copperheads preferem os pântanos. Embora o copperhead possa viver em vários habitats, ele pode ser encontrado com frequência perto de rios, pântanos e reservatórios.
    • Durante o inverno, suas tocas podem ser encontradas nas margens de rios, pântanos e outras áreas alagadiças. Durante o pico do verão, eles estarão nesses pântanos e brejos, mas também habitarão prados e campos abertos durante a estação quente.
    • Raramente são encontrados em áreas secas.
  3. Etapa 3 Os Copperheads gostam de lugares onde possam se esconder.
    Os Copperheads gostam de lugares onde possam se esconder. Portanto, você também pode encontrá-los ocupando encostas rochosas e florestadas, pilhas de madeira podre ou serragem e até mesmo locais de construção.
    • Embora geralmente fiquem no chão, os copperheads também podem subir em árvores baixas e arbustos para caçar.

Épocas e estações ativas para os bebês copperheads

  1. Etapa 1 Os copperheads são ativos durante o dia e a noite.
    Os copperheads são ativos durante o dia e a noite. Durante a primavera e o outono, quando as temperaturas não estão em seus extremos, os copperheads saem para caçar durante o dia. No entanto, eles se tornam noturnos no verão para evitar o calor durante as horas de pico do dia.
    • Os copperheads gostam especialmente de sair em uma noite quente e úmida, depois de ter acabado de chover.
  2. Etapa 2 Os bebês copperheads geralmente nascem no final do verão e no outono.
    Os bebês copperheads geralmente nascem no final do verão e no outono. A estação de acasalamento dos copperheads ocorre na primavera, embora também possa ocorrer um acasalamento no outono. As fêmeas de copperheads normalmente dão à luz de 3 a 10 bebês em agosto e setembro.
    • Os bebês copperheads são equipados com suas presas e um veneno que é tão potente quanto o de um adulto desde o nascimento.
  3. Etapa 3 A migração dos copperheads ocorre na primavera e no outono.
    A migração dos copperheads ocorre na primavera e no outono. Os cientistas levantaram a hipótese de que os copperheads migram para suas áreas de alimentação no verão durante o final da primavera e voltam para casa no início do outono.

Perguntas e respostas de especialistas

Dicas

Avisos

  • O uso de veneno pelo copperhead é um mecanismo de defesa secundário. Ele só recorrerá a golpes e mordidas como último recurso, geralmente quando seu caminho de retirada estiver sendo bloqueado ou quando ele tiver sido pego. Portanto, se possível, evite o confronto direto com o copperhead.
  • O copperhead é a causa de muitas mordidas de cobras todos os anos, mas essas mordidas raramente são fatais e só ocorrem quando a cobra é pisada ou tocada diretamente e, portanto, são totalmente evitáveis.
  • A mordida de uma copperhead pode causar reações locais graves, como dor ou debilidade no membro que foi mordido. A gravidade de uma mordida de copperhead pode variar de leve a grave. Embora seu veneno não seja fatal para os seres humanos, é imperativo que você receba tratamento médico imediato caso tenha sido mordido.
  • O veneno de um bebê copperhead é tão potente quanto o de um adulto. Tenha o mesmo cuidado com um bebê copperhead que teria com um adulto.