Como fazer seda aérea

Autor do artigo:Gabriel Silva

As sedas aéreas, também chamadas de tecido, começaram no circo, mas agora estão disponíveis em acampamentos, estúdios de dança e até clubes. As sedas aéreas são uma arte performativa em que há um longo pedaço de tecido pendurado no teto ou noutro suporte por um gancho. Os iniciantes podem praticar os movimentos básicos em casa depois de aprendê-los numa aula.

Passos

Preparação para o Aerial Silks

  1. Passo 1 Exercício para ficar em forma.
    Exercício para ficar em forma. Qualquer atividade física, incluindo cardio, ajudará a pô-lo em forma para a sua primeira aula. O trabalho aéreo tem como alvo a parte superior do corpo e o núcleo, por isso, concentrar-se nessas áreas ajudará a preparar-se e a evitar lesões. Experimente elevações de pernas, flexões e remadas horizontais. Invista numa barra de elevação/chin-up que possa usar em casa para praticar. Irá melhorar a sua força para escalar e para se manter em pé no futuro.
  2. Passo 2 Encontrar um professor qualificado.
    Encontre um professor qualificado. Ninguém deve aprender a fazer sedas aéreas por si próprio. É extremamente perigoso e pode ficar gravemente ferido. Os passos seguintes devem ser utilizados apenas para refrescar a memória e praticar em conjunto com uma aula.
    • É melhor começar com uma aula de rede aérea porque é a forma mais fácil de aprender. Uma rede é uma peça única de tecido sedoso e fornece-lhe uma rede de segurança com a seda atrás das costas.
  3. Passo 3 Alongamento[3] X Fonte de pesquisa ....
    Alongamento. As sedas aéreas utilizam muito os seus músculos. É necessário alongá-los o suficiente antes de cada aula e sessão de prática. Não só deve aquecer os ombros, os braços e os isquiotibiais, como também é importante alongar as mãos. Quando estiver a alongar, trabalhe também o seu straddle. Vai precisar disto para referência futura. .
    • Comece os exercícios de aquecimento com exercícios calisténicos básicos, incluindo polichinelos, corrida no lugar, flexões e abdominais
    • Leve os seus músculos ao longo da sua amplitude de movimento típica com exercícios de alongamento, tais como círculos de braços, ombros e pescoço, enrolar a coluna para cima e para baixo, sacudir os dedos e os pulsos, subir e descer o cão e o escorrega elétrico.
    • Pode até fazer uma aula de yoga aéreo.

Aprender os movimentos básicos

  1. Etapa 1 Subir para as redes.
    Suba nas sedas. Pegue na seda com as duas mãos e envolva a parte inferior da perna com o lado forte à volta da seda.
  2. Passo 2 Puxe para cima com os braços e coloque a perna livre em cima do pé enrolado.
    Puxe para cima com os braços e coloque a perna livre em cima do pé enrolado. A isto chama-se uma subida francesa. A escalada é o primeiro e provavelmente o mais difícil truque para um principiante, uma vez que o corpo provavelmente não está habituado a tais acções. Mas com o passar do tempo, torna-se mais fácil trepar a seda.
    • Quando se está a puxar a seda, o braço deve ser robusto e firme. A aderência à seda deve ser estável, para que se possa concentrar no movimento dos membros inferiores.
  3. Passo 3 Colocar o pé livre em cima da seda.
    Coloca o teu pé livre em cima da seda. Desta forma, não escorrega e não se está a apoiar apenas com os braços. Isto requer muita prática e resistência porque também envolve a sua força mental.
  4. Passo 4 Levante-se e continue a subir até've reached your desired height.
    Levante-se e continue a subir até atingir a altura desejada. Deve manter-se perto do chão até dominar as técnicas.
  5. Passo 5 Aprenda o single foot lock: o movimento básico é mais fácil de praticar no chão.
    Aprenda o single foot lock, o movimento básico é mais fácil de praticar no chão. Envolva a parte inferior da perna à volta da seda como se fosse trepar. Puxe alguma folga da seda a partir do meio da canela e coloque-a por baixo do pé, começando pelo dedo mindinho, de forma a parecer que está a usar um sapato. Os dedos dos pés e o calcanhar não devem ficar dentro da seda.
  6. Passo 6 Descer com cuidado.
    Desça com cuidado. Ao descer de uma subida, desça lentamente, mão sobre mão. Se escorregar, ficará com queimaduras dolorosas de segundo grau na parte superior dos pés. Além disso, não o largues até estares a pelo menos um metro do chão.

Aprender a Dama dos Navios

  1. Etapa 1 Amarrar-se a partir do solo ou de uma subida.
    Amarre-se a partir do chão ou de uma subida. Separe as sedas. Como a seda é pendurada pelo meio, fica pendurada com duas peças separadas. Quando se está amarrado, parece uma só.
  2. Passo 2 Separe as duas sedas de modo a ter duas peças bem visíveis.
    Separar as duas sedas de modo a obter duas peças bem visíveis. Segure as sedas separadas de modo a que os cotovelos fiquem ao nível do topo da cabeça.
  3. Passo 3 Incline-se para a frente através das sedas, de modo a que o seu corpo fique à frente delas.
    Incline-se para a frente através das sedas, de modo a que o seu corpo fique à frente delas. Estenda a perna livre à sua frente ou leve-a até ao joelho num passe. Tente fazer com que pareça o mais bonito possível.

Aprender a meia-lua

  1. Passo 1 Comece com uma única chave de pé.
    Comece com uma única chave de pé. Pode executar a meia-lua a partir de uma subida ou no chão.
  2. Passo 2 Separe as sedas.
    Separe as sedas. Vire-se de lado e coloque o seu pé livre diretamente à sua frente, de modo a empurrá-lo contra uma das sedas.
  3. Passo 3 Incline-se contra a outra seda e agarre-a acima da cabeça.
    Incline-se contra a outra seda e agarre-a acima da cabeça. Quando se sentir confiante o suficiente, pode soltar-se.

Aprendendo o meio-buddha

  1. Passo 1 Separe as sedas.
    Separe as sedas. Em seguida, balance a parte superior do corpo para que as sedas façam um V no seu tronco.
  2. Passo 2 Agache-se de forma a que os seus joelhos apontem para fora.
    Agache-se de forma a que os joelhos apontem para fora. É mais fácil fazer este movimento a partir de uma subida em vez de o fazer a partir do chão.
  3. Passo 3 Incline-se para a frente e a gravidade puxá-lo-á de cabeça para baixo.
    Incline-se para a frente e a gravidade puxá-lo-á de cabeça para baixo. Este é um movimento muito relaxante.
    • Virar de cabeça para baixo torna o Half-Buddha mais perigoso do que os outros, por isso certifica-te que estás preparado e tem cuidado.

Aprender o Pégaso

  1. Passo 1 Separe as sedas e passe a perna livre por elas de modo a que fique à sua frente.'s in front of you.
    Separe as sedas e passe a perna livre por elas de modo a que fique à sua frente. É mais fácil fazer a transição para a passagem por trás a partir de uma subida.
  2. Passo 2 Deslize as mãos para baixo à volta das ancas.
    Deslize as mãos para baixo à volta das ancas. Incline-se para trás e separe-se o mais que puder. Quanto mais baixo colocar as mãos, mais de cabeça para baixo vai ficar.
  3. Passo 3 Tenha cuidado ao executar o Pegasus.
    Tenha cuidado ao executar o Pegasus. O movimento é o mais perigoso porque fica de cabeça para baixo, mas também é preciso ter cuidado para não cair de cabeça.

Perguntas e respostas da comunidade

  • Pergunta
    Quanto tempo demora a aprender estas habilidades?
    Se tens experiência anterior com truques aéreos de qualquer tipo, então não deve demorar muito. No entanto, se fores novo nos aéreos ou não tiveres um núcleo forte, é provável que demore vários meses de prática consistente.
  • Questão
    De quanto espaço preciso para fazer silks?
    Não precisa de muito espaço. Só precisas de espaço suficiente para que a tua cabeça não bata na parede quando estiveres a balançar para trás e para a frente.
  • Questão
    Qual é a altura do teto para montar os meus silks? Que parafusos são sugeridos numa sala grande com tectos de 6 metros? Preciso de tapetes de luta livre sobre a minha alcatifa por razões de segurança?
    Sempre que vi sedas, o teto tinha mais de 30 pés de altura. Mas as sedas podem ser penduradas em qualquer teto, só não se pode fazer muito em tectos baixos. Se não tiver a certeza de como fixar as suas sedas, consulte o fabricante de cada peça de hardware que utilizar. Verifique também o teto. Pode ter parafusos de qualidade industrial, mas se o teto for de betão frágil de baixa qualidade, cairá na mesma. Acima de uma determinada altura, por mais tapetes que coloque, vai magoar-se na mesma. Use os tapetes com que se sente seguro, mas não vá mais alto do que a sua zona de conforto.

Dicas

  • Tenha tapetes embaixo de você quando fizer sedas. Quando você faz o meio-Buddha ou Pegasus , é possível atravessar as sedas, o que significa que você dá uma cambalhota completa. Além disso, se caíres, os tapetes ajudam-te.
  • Para sair de um movimento, rebobine - ou seja, saia de um movimento ao contrário de como entrou nele.
  • É extremamente importante ter um adulto experiente consigo quando faz silks. É possível se enroscar em uma amarração ou ficar preso em um movimento, então você precisa de alguém para ajudá-lo a sair dele.

Avisos

  • Evite cãibras alongando profundamente os músculos após os treinos ou espectáculos de sedas aéreas.
  • Nunca tente montar as suas próprias sedas, especialmente a partir de uma árvore. As quedas e os saltos em sedas podem gerar forças muitas vezes mais poderosas do que o peso do seu corpo, e é necessário um profissional para ajudar a determinar se um ponto de montagem é seguro e se está corretamente configurado. Se o ponto de fixação falhar e cair, pode magoar-se ou mesmo morrer.
  • Quando estiveres a fazer quedas, quanto mais alto fores, melhor, para não bateres no chão.
  • As sedas aéreas são extremamente perigosas. As lesões são comuns nos ombros, braços, tornozelos e pulsos.