Como apanhar cantarilho como um profissional

Autor do artigo:Gabriel Silva

Pronto para apanhar todos os peixes vermelhos que conseguir? O cantarilho, também conhecido como 'red rum' ou 'reds', pode ser encontrado do Texas à Florida. Além disso, deslocam-se para a costa e para o largo, pelo que tem muitas opções de locais de pesca ao longo do ano. Aqui, dir-lhe-emos onde procurar cantarilho, como atraí-lo e formas de o apanhar. Continue a ler para obter uma captura promissora de cantarilho!

Coisas que deve saber

  • Abasteça-se de isco vivo, uma vez que os cantarilhos são atraídos por larvas que se movem.
  • Use equipamentos pesados e modificados para apanhar grandes cantarilhos.
  • Pesque o cantarilho em águas pouco profundas ou use a tecnologia de sonar em águas profundas.
  • Vá para a costa do Atlântico ou para o Golfo do México para encontrar o peixe vermelho em seus habitats naturais.

Passos

Isque o peixe vermelho com camarão, caranguejo e iscas.

  1. iscas vivas como camarão e caranguejo são as melhores para o peixe vermelho, mas iscas também funcionam.
    Iscas vivas como camarão e caranguejo são as melhores para o peixe vermelho, mas iscas também funcionam. Uma vez que tanto os cantarilhos jovens como os mais velhos preferem alimentar-se de camarões e caranguejos, certifique-se de que traz muitas destas larvas para excitar estes peixes de caça. Quando vêem a sua comida favorita a contorcer-se, correm para a caçar. Se não tiver isco vivo à mão, experimente iscos - tipo isco artificial:
    • Plugs em forma de peixe que afundam lentamente
    • Colheres de ouro, cobre ou prata de ½-¼ onça, de funcionamento pouco profundo
    • Uma colher sem ervas daninhas (em zonas com muita vegetação)
    • Minhocas de plástico (para cantarilho no fundo da água)
    • Quando se trata de iscas de pesca, qualquer coisa com sombras verdes ou cor de laranja funciona bem - a maioria dos alimentos para peixes consiste nestas duas cores mágicas.

Use jigs de plástico ou de cortiça para atrair cantarilhos.

  1. os jigs de plástico e de cortiça balançam de uma forma que diz aos peixes vermelhos que's
    Os jigs de plástico e de cortiça balançam de uma forma que diz aos cantarilhos que é 'hora de comer'. Amarre uma rolha de cortiça a 3 pés (0,91 m) acima de uma cabeça de gabarito de ⅜ onça - um gancho com uma cabeça ponderada no seu carretel de pesca - equipado com uma larva de plástico, um tipo de isca artificial. Atire a cortiça para onde quer que esteja a pescar durante 1 hora. Se a época for produtiva, acabará por apanhar vários cantarilhos.

Tente usar redes fortes para pegar peixes vermelhos maiores.

  1. as redes fortes permitem-lhe apanhar grandes bull redfish without a hassle.
    As redes fortes permitem-lhe apanhar grandes cantarilhos sem problemas. Uma vez que o cantarilho adulto atinge a sua maior dimensão e cerca de 11 a 20 kg durante a época de desova, certifique-se de que utiliza um anzol de pesca pesado. Assim que estes enormes peixes vermelhos virem o seu isco, nadarão rapidamente para cima e agarrar-se-ão a ele. Com um anzol de pesca pesado, será capaz de apanhar um destes peixes de caça.

Modifique um equipamento de busca de peixe para apanhar peixes vermelhos pesados.

  1. adicione uma pirâmide...
    Adicione uma chumbada em pirâmide a um equipamento de localização de peixes para que os cantarilhos possam agarrar-se a ele. Pegue no seu equipamento de localização de peixes e adicione 6,1 a 15,2 m de flurocarbono, um girador de barril de 45 a 136 kg e uma chumbada. Depois de colocar o isco no anzol, a chumbada fará com que o isco ande para trás e para a frente para atrair cantarilhos grandes e agressivos.

Experimente a tecnologia de sonar para localizar o cantarilho.

  1. utilize um localizador de peixes com sonar 2d para encontrar cantarilho't see above water.
    Utilize um localizador de peixes com sonar 2D para encontrar cantarilhos que não consegue ver acima da água. Leve o seu barco para qualquer corpo de água que tenha uma profundidade superior a 3,7 m (12 pés). Por exemplo, vá a curvas em baías ou desfiladeiros. Consulte um mapa de pesca de alta definição para ver onde se encontra normalmente a maior concentração de cantarilho. Ligue um localizador de peixe com sonar 2D. Segure-o sobre a água e procure 'jigheads', picos no mapa do sonar que detectam um peixe vermelho.
    • Unidades de sonar de topo: Humminbird, Simrad, Garmin
    • Ajuste as definições de cor da unidade de sonar com base na sua preferência.
    • Reserve algum tempo para aprender como funciona a sua unidade de sonar antes de sair para pescar.

Pesque em riachos, rios e lagoas salobras.

  1. os peixes vermelhos são
    Os peixes vermelhos são 'alimentadores' que preferem áreas de águas pouco profundas. Procure sistemas de água 'salobra', misturas de água doce e salgada, para encontrar cantarilho. Verifique uma tabela de marés para o riacho, rio ou lagoa onde pretende pescar. Apanhe o cantarilho numa estrutura como uma ponte ou um açude - uma barragem baixa - porque o cantarilho é naturalmente atraído para estas áreas.
    • Pergunte a uma agência estatal se precisa de uma licença para pescar em qualquer um dos sistemas de água salobra que visitar.
    • Use equipamento pesado para águas salobras, uma vez que pode apanhar grandes peixes vermelhos que dão luta quando os tenta apanhar. Utilizar:
      • Uma cana média-pesada de 2,1 m com um carreto médio-pesado
      • Linha de teste de 4,5-5,4 kg (10-12 libras)
      • 2-3 pés (0,61-0,91 m) de material de teste de 9,1 kg (20 libras)
  • Uma cana média-pesada de 2,1 m com um carreto médio-pesado
  • Uma linha de teste de 10-12 libras (4,5-5,4 kg)
  • 0,61-0,91 m de material de teste de 9,1 kg (20 libras)

Pesque o peixe-vermelho à vista nas ervas dos pântanos.

  1. os cantarilhos tendem a amontoar-se à volta das ervas para encontrar o isco na lama.
    Os cantarilhos tendem a amontoar-se à volta das ervas para encontrarem o isco na lama. Aprofunde-se nas ervas dos pântanos costeiros para poder entrar em água salgada e salobra, onde os cantarilhos prosperam. Observe os cantarilhos que viajam para estas áreas para se alimentarem. Pesque perto das bordas do pântano, já que muitos peixes vermelhos se agrupam aqui para caçar iscas e 'emboscá-las'.
    • Apanhe cantarilhos nas ervas dos pântanos costeiros durante todo o ano.
    • Permaneça em silêncio, uma vez que os cantarilhos que estão a caçar podem ser muito hipersensíveis.
    • Evite as marés vivas ou vazias, uma vez que os cantarilhos preferem não se alimentar durante essas alturas.
    • Leve isco de que os cantarilhos se alimentam durante a época do ano em que vai pescar.

Viajar para a costa atlântica ou para o Golfo do México.

  1. o golfo do méxico e a costa atlântica são os habitats do cantarilho.
    O Golfo do México e a costa atlântica são os habitats do cantarilho. Dirija-se às águas costeiras da costa atlântica e do Golfo do México, onde existe uma grande concentração de cantarilho. Na costa atlântica, apanhe cantarilho de Massachusetts a Key West, especialmente se quiser encontrar as espécies maiores. Durante o outono, apanhe grandes cantarilhos adultos no Golfo do México, para onde migram para desovar.
    • Se gosta de 'pesca de surf' e da emoção de uma captura acidental, visite a costa atlântica e o Golfo do México em qualquer altura do ano.
    • Mesmo que a maioria dos peixes vermelhos seja mais pequena no Golfo do México, poderá encontrar mais, uma vez que os que migram para lá tendem a ficar para o resto das suas vidas.

Visite as praias dos estados do sudeste.

  1. as praias do sudeste são consideradas trophy spots for redfish.
    As praias do Sudeste são consideradas 'pontos de troféu' para o cantarilho. Apanhe cantarilho desde a Baía de Chesapeake até ao Texas. Para obter os melhores resultados, no entanto, vá até o Bar Dixey 'nome de um navio da Guerra Civil', um monte feito especificamente para a pesca na Baía de Mobile, no Alabama. Basta olhar para baixo para ver peixes vermelhos nadando. Visite no outono e no início do inverno, quando a isca natural é abundante e atrai muitos peixes vermelhos.
    • Encontre grupos de 3 a 5 peixes quando observar as águas.
    • Espere apanhar vários peixes de seguida se usar uma 'bola de tainha' como isco.
    • Se vir caudas azuis translúcidas numa rebentação da praia - ou numa onda ondulante - encontrou um cantarilho.

Chegue 2 horas antes da maré alta, quando os peixes vermelhos se alimentam.

  1. quando as águas sobem, os cantarilhos deslocam-se para zonas pouco profundas para caçar.
    Quando as águas sobem, os cantarilhos deslocam-se para zonas pouco profundas para caçar. Para 'pescar na enchente' e experimentar a pesca de maré cheia, verifique as marés cheias do norte da Florida até à Carolina do Norte. Leve o seu barco para uma 'coluna de água', o local onde uma mancha de erva Spartina curta está inundada. Observe os peixes vermelhos à procura de caranguejos na lama húmida. Uma vez que a erva Spartina só é inundada algumas vezes por mês, é mais provável ver o cantarilho num frenesim de alimentação.
    • Procure caudas, uma vez que os cantarilhos cavam o nariz na lama para se alimentarem.
    • Pesque na enchente de meados de março até ao final de novembro. Espera-se que haja 10-15 marés altas durante cada um destes meses.
    • Acrescente um protetor de ervas daninhas ao seu anzol de pesca para apanhar o cantarilho em vez da erva.
    • Ponha um olho com peso no seu líder, como um líder de flouro de 9,1 kg, para poder apanhar cantarilhos que estejam no fundo da água.
    • Algumas manchas de erva spartina são suficientemente curtas para poder caminhar enquanto pesca.

Apanhe cantarilhos de setembro a maio.

  1. os cantarilhos são fáceis de encontrar de setembro a maio, quando a água está limpa.
    Os cantarilhos são fáceis de encontrar de setembro a maio, quando a água está limpa. Se quiser apanhar grandes peixes-vermelhos em áreas que não sejam lamacentas, como os pântanos, vá para baías costeiras, rios e passagens da Baía de Chesapeake até ao Golfo do México. Visite Chesapeake de maio a setembro, quando o cantarilho chega para a época de desova. No Golfo, dirija-se à Florida, onde o cantarilho acasala durante a lua cheia de agosto.
    • Depois de desovarem em Chesapeake, grandes quantidades de cantarilho migram para Cape Lookout para passar o inverno.
    • Nas praias da Flórida, novembro a dezembro é a época mais produtiva para o cantarilho.
    • No inverno, pode encontrar normalmente cardumes de 500-5.000 cantarilhos no Louisiana e no Texas.

Procure peixes vermelhos em enseadas e passagens durante o outono.

  1. as enseadas são
    As enseadas são 'áreas de espera' onde pode encontrar cantarilho em migração. Vá para as enseadas - corpos de água estreitos - porque o cantarilho 'troféu' gosta de ficar nas correntes de maré destas zonas. Leve o seu barco para 2-3 pés da costa para poder pescar onde a maré é mais forte. Em alternativa, encontre uma passagem - um canal fino de água entre duas massas de água maiores. Uma passagem actua como um 'funil' que atrai uma grande quantidade de cantarilho. Tanto as enseadas como os desfiladeiros oferecem uma grande oportunidade para uma captura gratificante.
    • Visite o 'Redfish Pass' no final do verão ou no início do outono para uma época realmente produtiva. Há rumores de que pode até atravessar o desfiladeiro e pisar as cabeças dos cantarilhos, porque são muitos!

Perguntas e respostas de especialistas

  • Perguntas
    Qual é a melhor maneira de colocar um camarão num anzol?
    Segure o camarão de cabeça para baixo e introduza o anzol no ânus. Em seguida, deslize o camarão e passe o anzol pela secção da cauda até atingir a carapaça. Por fim, faça passar a ponta do anzol pelo corpo e pela barbela.